sexta-feira, 23 de abril de 2010

PAINEL DAS ESTAÇÕES


Conheça aqui o trabalho de todas as mulheres empreendedoras e criativas que colaboram na confecção de nosso Painel das Estações.

Em cada banner você encontra um pouco das criações de cada participante. Mas você pode conhecer mais ainda a respeito de cada um desses maravilhosos trabalhos entrando em contato através das referências indicadas.

Encontre aqui belos produtos artesanais, ótimas opções de gastronomia, acessórios e moda!

Feitos à mão por mulheres criativas.

































































































































33 comentários:

  1. AMEI TUDO.COMO SEMPRE SEU TRABALHO É DE UMA PERFEIÇÃO....DEU UM SHOW MAIS UMA VEZ...OBRIGADA E MIL BJOS E ARTES!!!

    ResponderExcluir
  2. parabéns,,,um exelente trabalho....lindos painéis,,,,obrigado por nos proporcionar mostrar nossos trabalhos,,,,beijos,,,,,,

    ResponderExcluir
  3. Nossa Fcou muito lindo...mais que demais!!! Vc como sempre com esse bom gosto e capricho que só vc tem!! Parabéns e mais uma vez obrigado pela atenção que vc tem com todas nós!!! Tenha certeza que vc vai ser recmpensada por tudo isso!!!

    ResponderExcluir
  4. Ficou Showwwwww... Parabéns pela criatividade, empenho e dedicação... Tdos os trabalhos postados são lindos parabéns a tdas as artesãs!!! Bjusssss Fuxicadossssssss

    ResponderExcluir
  5. Quantas peças maravilhosas.
    Quanta criatividade!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. cada dia temos que te agradecer!
    e te parabenizar por seu lindo trabalho!
    Que DEUS continue assim te abençoando eu,so tenho que te agradecer.....
    Parabens pelo seu lindo trabalho.....
    bjssss

    ResponderExcluir
  7. achei a ideia exelente, como sou novata na pagina ,como faço para participar?

    ResponderExcluir
  8. Boa Noite Jac...estou aqui, às 23:14 min. parada...olhando para o meu espaço que vc tão carinhosamente me permitiu ter junto a vcs!!!
    To muitooo felizzzz.....é como se eu tivesse fechado o meu melhor contrato...MUITO OBRIGADA, ESTOU ME SENTINDO MAIS...BONITA!!! ( como diria Martha medeiros) Bjsss!! e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  9. MENINAS DUNY...É MEU APELIDO....SOU DENISE MURARI CERIMONIAL...!!!!!!!!!!!!!!!
    OBRIGADA JAC!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. NOSSA !!! EU ME PERCO AQUI COM TANTA COISA MARAVILHOSA, COM PESSOAS TÃO TALENTOSAS, TUDO REALMENTE LINDO. PARABENS, NÃO ME CANSO DE CURTIR TUDO. BJS.

    ResponderExcluir
  11. Olá Mulheres Empreendedoras e Criativas!

    Parabéns pelo belo trabalho!!!

    Esta é a minha primeira participação em uma campanha deste gênero e posso lhes dizer que achei a idéia maravilhosa!

    Desta forma podemos divulgar melhor nossos trabalhos!

    Agradeço a oportunidade e espero poder continuar particpando nas que ainda virão!

    Sucesso a todas nós!!!

    BeeiiJOS com meu carinho!

    Estela (Bruxa do Artesamanto).

    ResponderExcluir
  12. Como sempre td perfeito!!!
    É maravilhoso trabalhar com uma pessoa tão competente...vc está sempre enovando e enchendos nossos olhos com tanta criatividade!!!
    Adorei te conhecer msm q virtualmente...bjimm

    ResponderExcluir
  13. Jaqueline pra mim é uma honra participar do portal que é maravilhoso, você é muito atenciosa e caprichosa muito obrigada pela oportunidade e a todas as criativas Parabéns pelos lindos trabalhos............Fernanda

    ResponderExcluir
  14. OI JAQUELINE,,,MAIS UMA VEZ MUITO OBRIGADO POR ESTAR DIVULGANDO MEUS TRABALHOS,,,,PARABÉNS PELA INICIATIVA DE NOS PROMOVERMOS COM NOSSOS TRABALHOS,,,,,QUE O SENHOR SEMPRE Á PTOTEJA EM SUA VIDA E EM SUAS CRIATIVIDADES,,,BEIJ0S,,,,

    crisceliart1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. AMEI TD PERFEITO...
    COMO SEMPRE ARRASANDO EM TD Q FAZ!!
    PARABÉNS JACK!!
    OBRIGADA POR AJUDAR A DIVULGAR E VALORIZAR O ARTESANATO DE TODAS NÓS...
    BJOSSS AMIGA....

    ResponderExcluir
  16. Amei ter participado das artes de outono...
    O blog e maravolhoso...Parabens...
    Muitos bjos e muito sucesso...

    ResponderExcluir
  17. Amei tudinhoooo!!!! obrigado pela oportunidade!!!
    parabéns , o blog é lindo!!!
    bjocas

    ResponderExcluir
  18. Sem palavras amiga!!! Como sempre,tudo maravilhoso. Tanta dedicação, tanto carinho pra nós querida. Que Deus te cubra ricamente com muitas bençãos, te proteja sempre. Obrigada amiga, obrigada por tudooooo. Bjssssss

    ResponderExcluir
  19. Obrigadaaaaaaaaaaaaa Te amo!!! Que Deus te abençoe

    ResponderExcluir
  20. Adorei, ficou lindo o painel...obrigada!!!

    ResponderExcluir
  21. AMEI AMIGA ! OBRIGADA PELA OPORTUNIDADE QUE VC DÁ A TODOS NÓS ARTESÃOS. É UMA MÃO NA RODA, UM DEGRAU NA ESCADA. QUE DEUS CONTINUE TE CAPACITANDO E ABENÇOANDO! BJS.

    ResponderExcluir
  22. Jack, obrigada por mais esta oportunidade!!!
    Como sempre tudo lindo, perfeito.
    Que DEUS te abençoe em abundancia!!!
    bjosssssss

    ResponderExcluir
  23. JAQUELINE...GOSTARIA DE AGRADECER MAIS UMA VEZ POR ESTAR DIVULGANDO MEUS TRABALHOS... PARABÉNS PELA INICIATIVA E COM CERTEZA TUDO Q VC FAZ POR NOS VOLTARA EM DOBRO PRA VC... MUITO OBRIGADA ... BJOS

    ResponderExcluir
  24. PORTAL DE INVERNO, EU PARTICIPEI...
    Nossa, to mt feliz pela oportunidade de mostrar meu trabalhoo... Obrigada :)

    ResponderExcluir
  25. oiee ameiiii ficou lindo ..esse blog ta bombando tdo de bom.....

    ResponderExcluir
  26. Adorei meu banner!!!! adoro fazer parte desse blog, isso é um incentivo para todas nós!!!obrigada!!

    ResponderExcluir
  27. Jaqueline, mais uma vez vc se superou, vi todos os paineis e todos ficaram maravilhosos,já vou curtir os meus e divulgar com muito orgulho de ser artesã e ter um portal que da'esse suporte magnifico, muito obrigada mais uma vez e parabéns pelo seu trabalho, arrasou......................

    ResponderExcluir
  28. oi amiga.....parabéns....como sempre vc arrasou...tudo lindo...e muito obrigada pelo espaço...adorei....bjs....

    ResponderExcluir
  29. Jacke mais uma vez obrigado por nos proporcionar este portal que é um sucesso! Seu trabalho é impecável e merece o reconhecimento de nós artesãs! Obrigado, obrigado e muito obrigado! Muito mais sucesso pra vc e pra todas as mulheres criativas e empreendedoras do nosso Brasil!! Beijocas Andreza Boal

    ResponderExcluir
  30. JACQUELINE QUERIDA MEUS PARABENS TUDO PERFEITO...MUITO OBRIGADA PELA OPORTUNIDADE ...AMEI VC ESTA DE PARABENS QUE DEUS ABENÇOE GRANDEMENTE....BJK ELIDA

    ResponderExcluir
  31. Oieee...
    Querida Jaqueline parabéns pelo seu trabalho, como sempre perfeito e proporcionando a nós Mulheres Empreendedoras e Criativas a chance de divulgarmos os nossos trabalhos.
    Muito sucesso e que deus abençoe vc e sua família,
    Bjs Rosane Camargo

    ResponderExcluir
  32. Querida amiga Jaqueline,queria lhe dar os parabéns por esse lindo blog que proporciona nós artesãs e empreendedoras criativas a estar mostrando um pouco do nosso trabalho e divulgando para outras pessoas tbm....fiquei muito feliz por estar participando do painel de primavera...
    Queria desejar a vc e a todas as demais artesãs muito sucesso!!!!Parabéns a todas pelos lindos trabalhos!!!!

    ResponderExcluir
  33. OI JACQUE,PARABÉNS!!!!!!!!!!!!FICOU LINDO!!!
    OBRIGADA PELA OPORTUNIDADE DE PARTICIPAR....GRANDE BEIJO....

    ResponderExcluir

SEGUIDORAS CRIATIVAS